Novidade e promoção: Chás da Semana: Quebra Pedra!

Olha uma novidade para vocês: os chás da semana!

Outro dia olhando a listagem de nossos produtos, me dei conta que temos exatamente 52 tipos de chás diferentes! Um para cada semana do ano!
Pensando nisso, de agora em diante teremos o chá da semana! Faremos uma publicação detalhando algum de nossos chás, com suas propriedades terapêuticas, sugestão de consumo, entre outras coisas.
E vamos dar desconto nesse chá durante toda a semana! Não é legal?

Quebra-pedra

E para começar, vamos falar hoje do chá de quebra-pedra.

Com nome científico Phyllanthus niruri L., o quebra-pedra tem como principal princípio ativo compostos fenólicos, que apresentam diversas propriedades terapêuticas, com efeitos diuréticos, analgésicos, anti-inflamatórios, adstringentes, relaxantes e anti-infecciosos.

Diante disso, apresenta eficácia no auxílio do tratamento de pedras nos rins, cólica renal, infecções respiratórias, catarro, ácido úrico elevado, amenorreia, disenteria, inchaços, problemas na próstata, hepatite B e falta de apetite.
Vale sempre ressaltar ainda que chás auxiliem no tratamento, se você tem algum problema de saúde, sempre acompanhe com o médico.

Modo de preparo

O chá de quebra-pedra tem um preparo bem simples.
Separar 1 (um) litro de água e 10 (dez) gramas das folhas secas de quebra-pedra.
Coloque as folhas na água, e leve ao fogo. Deixe ferver por aproximadamente 10 minutos.
Desligue o fogo, tampe o recipiente e deixe descansar por cerca de dez minutos. Após isso, está pronto para o consumo.

Promoção!

Normalmente, o chá de quebra-pedra sai por R$ 7,00 cada 100 gramas, mas durante essa semana, o chá de quebra-pedra vai sai por apenas R$ 5,99 cada 100 gramas.

Aproveite, porque será só nessa semana! Semana que vem sai o chá de quebra-pedra e entrará outro chá na promoção.

Compartilhe sua experiência!

Já usou o chá de quebra-pedra? O resultado foi bom? Usou para alguma outra coisa que não dissemos aqui? Compartilhe sua experiência nos comentários ou no Facebook, quem sabe você não ajuda alguém com um problema parecido com o seu?

Grande abraço e boa semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *